sexta-feira, 10 de julho de 2020

ONE PIECE: live-action começa com 10 episódios

É real: live-action de One Piece vai ser mesmo produzido

O live-action de One Piece foi anunciado ainda em 2017, durante evento de 20 anos do mangá, e agora a revista Weekly Shonen Jump finalmente liberou mais informações.

Com produção hollywoodiana, o live-action vai ser em formato de série e a primeira temporada está planejada para ter 10 episódios. A gigante do ramo de streaming Netflix também está envolvida na adaptação.

Em mensagem aos fãs, o autor Eiichiro Oda pediu para esperassem um pouco mais e que tenham boas expectativas:

Mensagem do autor Oda Eiichiro confirmando a Netflix e pedindo paciência dos fãs para mais informações.

Anunciado em 2017 durante o evento de 20 anos do mangá One Piece, a produção em live-action da popular história de piratas está a cargo do Tomorrow Studios (que também está produzindo o live-action de Cowboy Bebop) numa parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break) e a britânica ITV Studios (A Rainha).

One Piece começou a ser serializado na revista semanal Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em 19 de julho de 1997, e logo virou fenômeno. O mangá já tem mais de 90 volumes publicados e, recentemente, o autor Eiichiro Oda anunciou que seu fim está próximo. O anime, produzido pela Toei, estreou em outubro de 1999 e ainda é transmitido, com 919 episódios até agora.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e o anime é transmitido pela plataforma de streaming Crunchyroll.

Via WSJ e ANN.

Deixe um comentário

1 comentário em “ONE PIECE: live-action começa com 10 episódios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: