sábado, 28 de março de 2020

One Piece ganha redublagem brasileira

Dublador de Cavaleiros do Zodíaco confirmou que redublagem já está acontecendo.

Esta semana está sendo muito movimentada para os fãs de One Piece. Depois das novidades sobre o live-action de One Piece, os rumores do final do ano passado de que One Piece receberia uma nova dublagem brasileira finalmente se confirmaram.

Durante um evento do lançamento brasileiro da série Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro em um cinema do grupo PlayArte, o dublador Gilberto Baroli, veterano que trabalhou como Saga de Gêmeos de Cavaleiros do Zodíaco, confirmou que a série está sendo redublada.

Esta redublagem já estaria acontecendo há algum tempo, entretanto mais detalhes ainda não foram divulgados. A nova versão, redublada e sem cortes, deve ser lançada em breve na Netflix, já que a página provisória do anime já foi ao ar na plataforma.

One Piece começou a ser serializado na revista semanal Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em 19 de julho de 1997, e logo virou fenômeno. O mangá já tem mais de 90 volumes publicados e, recentemente, o autor Eiichiro Oda anunciou que seu fim está próximo. O anime, produzido pela Toei, estreou em outubro de 1999 e ainda é transmitido, com 919 episódios até agora.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini e o anime é transmitido pela plataforma de streaming Crunchyroll, que embora não tenha dublagem conta com todos os episódios legendados.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: