sábado, 28 de março de 2020

Com première no AnimeJapan 2020, Oregairu estreia em abril

Música de encerramento é interpretada por Yui e Yukino.

Depois de um bom tempo de espera dos fãs, o popular anime de comédia romântica Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. (ou apenas Oregairu) finalmente ganhou não só sua terceira e última temporada, mas também a data de estreia: dia 9 de abril. O anúncio foi feito no twitter oficial do anime:

O anime começa a ser transmitido no canal TBS a partir do dia 9 de abril à 1h58 no horário do Japão (madrugada de 10 de abril, 1h58; é comum as emissoras japonesas apresentarem sua programação da madrugada junto da programação do dia anterior). O primeiro episódio também será exibido durante o evento AnimeJapan no dia 21 de março.

Produzida pelo estúdio feel., o anime Oregairu é adaptação da série light novel com 14 volumes de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (arte). O título da terceira temporada é Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru: Kan, vai ter 12 episódios e vai adaptar a história dos livros até o final.

A música de abertura é interpretada por Nagi Yanagi, enquanto Nao Toyama e Saori Hayami cantam o tema de encerramento como suas personagens, Yui Yuigahama e Yukino Yukinoshita.

Reveja o vídeo promocional da terceira temporada:

Sinopse

Hikigaya Hachiman é um cínico e antissocial adolescente. Ele acredita que a Juventude é um jogo de otários, uma ilusão tecida de fracassos e hipocrisia. Mas quando precisa expor essa sua visão num trabalho da escola, ele é “intimado” a participar do clube de Serviços da escola, um grupo destinado a ajudar pessoas com problemas em sua vida. Agora, o jovem cínico e antissocial precisa trabalhar duro num clube que exige algo que ele definitivamente não tem: otimismo.

© Wataru Watari, Shogakukan / Oregairu 2 Production Committee

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: