sábado, 11 de julho de 2020

LiSA anuncia casamento

Seu coração também está partido?

A cantora LiSA anunciou em seu Instagram nesta quarta-feira, 22, seu casamento com o dublador Tatsuhisa Suzuki. Em seu post, a cantora afirma que Suzuki é alguém que a apoia mesmo quando ela se sente perdida ou frustrada, e ela também deixa um recado especial aos fãs: LiSA promete continuar se dedicando ao máximo a todos nós, seus fãs, trazendo sempre as melhores músicas e fazendo os melhores shows.

Uma das cantoras favoritas da comunidade otaku, LiSA tem em seu repertório músicas de populares animes, como Sword Art Online, Nisekoi, Fate/zero, Mahouka, Fate/stay night: ubw e, mais recentemente, Kimetsu no Yaiba, entre outros.

Tatsuhisa Suzuki, por sua vez, também tem trabalhos como cantor: ele interpreta o idol Ranmaru Kurosaki do anime de garotos idols Uta no Prince Sama, é vocalista da banda OLDCODEX, em que assina com a alcunha de Ta_2, e também tem um álbum solo.

Como dublador, a carreira de Suzuki é sólida: Makoto Tachibana (Free!!), Ban (Nanatsu no Taizai), Yuuji Sakamoto (Baka do Test), Yuuta Mishima (Daiya no Ace), Visconde Druitt (Kuroshitsuji), Yabashira (Somali to Mori no Kamisama), Haruto (Cavaleiros do Zodíaco Omega), entre muitos outros.

LiSA cantando a OP de Kimetsu no Yaiba:

Ta_2 cantando com a OLDCODEX a OP de Free! – Iwatobi Swim Club:

E aí, não é um casal e tanto? Parabéns ao casal!

Fonte: Instagram oficial da LiSA via ANN.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: