sábado, 11 de julho de 2020

BEASTARS: Mangá está próximo do fim

Está próximo o fim do mais novo sucesso da Akita Shoten.

Beastars, mangá publicado na Weekly Shonen Champion desde 2016, está com seu final a vista. O mais novo grande sucesso da Akita Shoten teve recentemente a notícia de que a obra está se encaminhando para o seu final, mas ainda sem uma previsão exata.

A autora, Paru Itagaki, disse que vai continuar fazendo a obra com todo o coração até o fim e convida os leitores a continuar acompanhando.

Beastars é publicado no Japão desde 2016 na Weekly Shonen Champion, e se encontra atualmente com 17 volumes. O mangá ficou famoso no ocidente graças a animação produzida pelo estúdio Orange e financiada pela Netflix em 2019.

BEASTARS nos apresenta um mundo em que animais carnívoros e herbívoros coexistem pacificamente, ou tentam. E na escola Cherryton, a tensão entre carnívoros e herbívoros está alta desde que Tem, um lhama do grupo de teatro da escola, é devorado por um carnívoro misterioso… E enquanto o crime não é desvendado, Legosi, um lobo-cinzento calmo e muito sensível, lida com a desconfiança habitual sobre sua figura de predador, ao passo que começa a sentir novas sensações a partir da fatídica noite em que conhece a mini coelha Haru.

No Brasil, foi licenciado pela editora Panini e se encontra atualmente com 6 volumes. O 7 volume está previsto para sair em março.

Fonte: Anime Land

Deixe um comentário

1 comentário em “BEASTARS: Mangá está próximo do fim

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: