quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BEASTARS ganha data de estreia na Netflix!

Anúncio foi feito pela “divisão nerd” da Netflix.

O perfil do twitter @NXOnNetflix divulgou hoje, 13 de janeiro, que o anime Beastars, que foi licenciado pela Netflix, vai ao ar na plataforma no dia 23 de março, quase três meses após a primeira temporada ter finalizado.

O perfil, que é basicamente uma “divisão nerd” da Netflix, já tem o costume de fazer anúncios antes da página principal da empresa, e normalmente os anúncios chegam perto da data prometida (a série de No Game No Life ainda não está disponível, malditos).

BEASTARS nos apresenta um mundo em que animais carnívoros e herbívoros coexistem pacificamente, ou tentam. E na escola Cherryton, a tensão entre carnívoros e herbívoros está alta desde que Tem, um lhama do grupo de teatro da escola, é devorado por um carnívoro misterioso… E enquanto o crime não é desvendado, Legosi, um lobo-cinzento calmo e muito sensível, lida com a desconfiança habitual sobre sua figura de predador, ao passo que começa a sentir novas sensações a partir da fatídica noite em que conhece a mini coelha Haru.

Beastars é uma animação do Estúdio Orange, que é especializado em animações em 3D e que ganhou fama com o anime Houseki no Kuni.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: