quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

BEASTARS tem segunda temporada anunciada

Quem devora quem em Cherryton?

O episódio final de BEASTARS, exibido no Japão na madrugada da última quinta-feira, dia 26, trouxe a notícia que todos esperávamos: está confirmada a segunda temporada do anime!

Exibido no bloco [+ULTRA] da Fuji TV e pela TV Nishinippon desde 9 de outubro e pela Netflix Japão deste 8 de outubro, BEASTARS foi licenciado com exclusividade para ser exibido fora do Japão pela Netflix, mas apenas em 2020 (não que isso tenha sido empecilho para que o mundo todo assistisse semanalmente a cada episódio).

Adaptação para anime do mangá de mesmo nome de Paru Itagaki, BEASTARS nos apresenta um mundo em que animais carnívoros e herbívoros coexistem pacificamente, ou tentam. E na escola Cherryton, a tensão entre carnívoros e herbívoros está alta desde que Tem, um lhama do grupo de teatro da escola, é devorado por um carnívoro misterioso… E enquanto o crime não é desvendado, Legosi, um lobo-cinzento calmo e muito sensível, lida com a desconfiança habitual sobre sua figura de predador, ao passo que começa a sentir novas sensações a partir da fatídica noite em que conhece a mini coelha Haru.

O mangá BEASTARS é publicado no Japão na Weekly Shounen Champion, da editora Akita Shoten, desde setembro de 2016, e já conta com 157 capítulos em 17 volumes. No Brasil, é publicado pela editora Panini e está no 5º volume.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: