sexta-feira, 10 de julho de 2020

Segunda temporada de Yakusoku no Neverland tem previsão de estreia anunciada

História também vai ganhar uma nova light novel.

Que comece a contagem regressiva: a nova temporada de Yakusoku no Neverland chega em outubro de 2020, na temporada de outono. De acordo com o anúncio feito na Jump Festa, o anime também vai ganhar uma reprise de sua primeira temporada a partir de julho de 2020 no Japão.

Adaptação do mangá de mesmo nome de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, Yakusoku no Neverland narra a saga de crianças que levam uma vida tranquila e feliz num orfanato até o fatídico dia em que descobrem que elas estão sendo criadas para virar alimento de demônios. Agarradas ao desejo de sobreviver, os três amigos inseparáveis Emma, Norton e Ray usam suas habilidades para liderar as outras crianças rumo à liberdade, nem que isso signifique enfrentar todos os adultos ao seu redor, até mesmo aqueles que eles consideravam como sua família…

Yakusoku no Neverland já tem duas adaptações para light novel, ambas escritas por Nanao, sendo a primeira focada no personagem Normam e se chama Yakusoku no Neverland: Normam kara no Tegami (Uma carta de Normam), lançada em junho de 2018; e a segunda focada nas personagens Isabella e Irmã Krone, Yakusoku no Nerverland: Mama-tachi no Tsuisoukyoku (A canção de lembranças da mamãe), de 4 de janeiro de 2019. Segundo um jornal que está sendo distribuído na Jump Festa 2020 a “história secreta” por trás “daquele personagem” será contada numa nova light novel.

O anime estreou no famoso bloco NoitaminA, da Fuji TV, no dia 10 de janeiro de 2019. O mangá estreou na Weekly Shonen Jump em agosto de 2016 e entrou em seu arco final em outubro de 2018.

©白井カイウ・出水ぽすか/集英社・約束のネバーランド製作委員会

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: