segunda-feira, 1 de junho de 2020

Go-toubun no Hanayome chega ao fim no 14º volume

Mangá teve seu 12º volume lançado em novembro.

O mangaka Negi Haruba anunciou em sua conta no Twitter que seu mangá, Go-tobun no Hanayome, chega ao fim com 14 volumes. O autor também disse que estava empolgado em fazer um mangá tão grande, mas que depois viu que era um trabalho realmente muito difícil e finalizou dizendo que acha que os mangakas que trabalham em projetos longos são incríveis.

Lançado em agosto de 2017, Go-toubun no Hanayome é publicado pela editora Kodansha na revista semanal Weekly Shounen Magazine e seu 12º volume foi lançado no dia 15 de novembro.

O mangá segue Fuutarou Uesugi, um adolescente pobre do segundo ano do ensino médio que começa a dar aulas particulares para conseguir um bom dinheiro. Mas suas alunas são suas colegas de classe! E elas são quíntuplas!! E elas são lindas!!! Mas são também terríveis, detestam estudar e estão a ponto de serem reprovadas. A primeira tarefa de Fuutarou é conquistar a confiança das garotas nessa comédia romântica cinco vezes maravilhosa!

Go-toubun no Hanayome ainda tem uma adaptação para anime com 12 episódios que foi ao ar na temporada de inverno de 2019, em janeiro, e sua segunda temporada já está confirmada.

©Negi Haruba, KODANSHA/”Gotoubun no Hanayome” Production Committee

Via ANN.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: