segunda-feira, 1 de junho de 2020

Autor de Monogatari, NisiOisiN tem mais uma light novel adaptada para anime

Eles não ajudam pessoas feias!

O escritor Nisio Isin, criador da série Monogatari, vai ter mais uma de suas obras adaptada para anime. Desta vez quem ganha espaço na TV é a série de mistério Bishonen. O anúncio foi feito no 10º volume da série de livros:

Com história de Nisio Isin e arte de Kinako, Bishonen Series narra os mistérios que os cinco lindos, porém excêntricos garotos do Clube de Detetive dos Garotos Bonitos da escola particular Yubiwa precisam resolver. E, apesar do clube ser uma organização sem fins lucrativos destinada a ajudar quem precisa, eles só ajudam se a pessoa necessitada for tão bonita quanto Manabu Soutouin, o líder dos detetives. A história começa quando Mayumi Doujima pede ajuda ao clube para encontrar uma estrela que ela viu uma vez ainda quando criança.

NisiOisiN é um escritor que dispensa apresentações. Além da série Monogatari, que tem em sua adaptação para anime pelo estúdio Shaft dubladoras famosos como Kana Hanazawa e Yui Horie, o autor também criou a série Zaregoto, Katanagatari, Medaka Box, entre outros.

Por sua vez, Kinako trabalhou como design de personagens em Gatchaman Crowds e Double Circle e tem uma extensa lista de ilustrações em seu Pixiv.

A série Bishonen é publicada pela Kodansha Taiga desde outubro de 2015 e já está no seu décimo volume. A série também inspirou o mangá Bishonen Tanteidan, de Suzuka Oda, que foi publicada pela revista ARIA, da Kodansha, de abril de 2016 a abril de 2018, sendo transferida depois para a revista Shonen Magazine Edge em outubro de 2018.

Via ANN e Moetron.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: