sábado, 11 de julho de 2020

Animes 2020: Conheça Arte, anime ambientado na Itália renascentista

Sonho da garota rica é ser pintora.

Arte é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome de Kei Ohkubo e já tem seu espaço confirmado na temporada de primavera de 2020, a partir de abril. Confira o vídeo promocional:

Produzido pelo estúdio Seven Arcs (Dog Days), Arte tem a seguinte equipe de produção: Takayuki Hamana (Mushibugyou) na direção, Reiko Yoshida (Violet Evergarden) na direção de roteiro, Takaaki Suzuki (Violet Evergarden) na ambientação da história, Chieko Miyaka (Fullmetal Alchemist) e Goro Ito na trilha sonora.

O elenco inclui: Mikako Komatsu como Arte, Katsuyuki Konishi como Leo, Sayaka Ohara como Veronica, Junya Enoki como Angelo, Kousuke Toriumi como Yuri e M.A.O. como Catalina.

Arte nasceu numa família aristocrata de Florença em meados do século XVI, durante a Renascença, e seu sonho é ser artista. Mas o caminho das artes não devia ser almejado por alguém da nobreza, principalmente por uma mulher, então Arte precisa desenhar seu próprio caminho para realizar seu grande sonho.

O mangá Arte, de Kei Ohkubo, é publicado na revista seinen Monthly Comic Zenon, da Tokuma Shoten, desde 2013 e ainda está em andamento.

Via site oficial do anime Arte. Imagem: Ⓒ大久保圭/NSP, アルテ製作委員会

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: