sábado, 11 de julho de 2020

Burnout Syndrome toca OP da nova temporada de Haikyuu!!

Novo tema de encerramento também foi divulgado.

A quarta temporada de Haikyuu!! acaba de ter sua data de estreia revelada: Haikyuu!! TO THE TOP vai ar ar no dia 10 de janeiro de 2020, dentro do bloco Super Animeism, do canal MBS (que produziu e exibiu animes como Shingeki no Kyojin e Fullmetal Alchemist).

Saiba mais sobre a participação de emissoras de TV na produção de animes no nosso artigo especial Na Indústria: O que são os comitês de produção e como os animes são financiados

A música de abertura também foi definida: a banda de rock Burnout Syndrome volta pela terceira vez para cantar o tema de abertura do anime, desta vez com a música “PHOENIX”. Já a música de encerramento está a cargo de CHiCO with HoneyWorks com o single “Kessen Spirit”.

Haikyuu!! é uma série de mangá escrita e ilustrada por Haruichi Furudate. Os capítulos individuais são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde fevereiro de 2012, com os volumes tankobon sendo publicados pela editora Shueisha. A série foi inicialmente publicada como um one shot na revista sazonal Jump NEXT!

A adaptação para anime teve três temporadas produzidas pelo estúdio IG Production. A primeira foi exibida entre 6 de abril e 21 de setembro de 2014. A segunda, entre 3 de outubro de 2015 e 27 de março de 2016. E a terceira, entre 7 de outubro de 2016 e 9 de dezembro de 2016.

As três temporadas estão disponíveis oficialmente no Brasil nos sites Crunchyroll e Hidive.

Se você não conhece o anime, vem entender melhor essa empolgação toda por Haikyuu!! no nosso especial Haikyuu!! To the Top: os Corvos voarão outra vez!

Via Moetron, site oficial do Burnout Syndromes e site oficial de Haikyuu!!.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: