segunda-feira, 1 de junho de 2020

Animes 2020: Yesterday wo Utatte estreia na temporada de primavera

Mangá original teve 11 volumes.

Anunciada ainda em abril deste ano na revista Grand Jump, da Shueisha, a adaptação para anime do mangá Yesterday wo Utatte recebeu mais informações de seu lançamento, previsto para a temporada de primavera de 2020.

A equipe de produção é formada por Yoshiyuki Fujiwara (New Game!) na direção, Jin Tanaka (Yuru Camp△) no roteiro, Junichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous) no design de personagens e Masanori Tsuchiya (Azur Lane) na direção de som. O anime é produzido pelo estúdio DMM.futureworks.

Adaptação do mangá de mesmo nome de Kei Toume, o slice of life Yesterday wo Utatte (Cante “Yesterday” para mim) conta a história de Rikuo, um homem sem ambições na vida que, após se formar na faculdade, não consegue emprego e se vai se virando como atendente de loja de conveniência. Os dias de Rikuo passam monótomos, até que a misteriosa Haru e seu corvo de cruzam seu caminho…

Haru e o corvo, Rikuo, a antiga colega de faculdade (e antigo amor) Shinako, e Rou.

O mangá Yesterday wo Utatte começou a ser serializado em 1997 e foi encerrado em junho de 2015, após 18 anos, com 113 capítulos distribuídos em 11 volumes.

Via ANN e site oficial.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: