terça-feira, 12 de novembro de 2019

Em colaboração promocional, os sêxtuplos de Osomatsu-san enfrentam It – A coisa

E no Brasil tem O Coiso!

Recentemente foi divulgada uma imagem promocional do filme Eiga no Osomatsu-san em colaboração com a segunda parte do filme It – A coisa, baseado no livro de terror de Stephen King. Veja:

Um representante do estúdio Pierrot (que curiosamente significa palhaço em francês) comentou sobre o visual: “Os seis irmãos acabam entrando no mundo aparentemente divertido de It sem saber de nada. Eles até mesmo ganham balões do Pennywise! Algo indescritível provavelmente vai acontecer depois disso… Mas espero que eles consigam dar a volta por cima e derrotar o Pennywise! Não percam, garotos! Bem, eles provavelmente não vão ganhar… afinal de contas eles são uns perdedores…”.

Agora, em um vídeo lançado quinta-feira feito em parceria com a Warner Brothers Japão, Choromatsu diz para Jyushimatsu qual a pior coisa, aquilo de mais aterrorizante que pode acontecer caso ele não saiba o que é It:

No vídeo, Choromatsu explica a premissa do filme e diz que é muito popular. No momento em que Jyushimatsu fica sabendo do Clube dos Perdedores, ele diz: “Ei, parece com a gente!”. Choromatsu responde com “Pois é, nós também somos perdedores incríveis. Não, espera, eu não quero me parecer com eles!”
Jyushimatsu pergunta quem é o palhaço, e Choromatsu diz: “Algo assustador vai acontecer se você não souber o que ‘It’ é…”
Jyushimatsu: “É algo assustador?”
Choromatsu: “Se você não conhece ‘It’…”
Jyushimatsu: “Se eu não conheço ‘It’…?”
Choromatsu: “Você nunca vai arranjar uma namorada! Vai ser virjão para sempre!”

It – O fim estreou no Japão sexta-feira, 1º de novembro. O filme Eiga no Osomatsu-san fala do reencontro dos sêxtuplos com seus antigos colegas de escola e como eles se sentem humilhados por serem os únicos perdedores enquanto todos os outros se tornaram adultos decentes. Claro que a história não terminaria aí e uma grande surpresa espreita os irmãos Matsuno.

It – A coisa também vem aterrorizar o Brasil…

Em uma relação mais tupiniquim com a obra de Stephen King, na edição de novembro da revista Clássicos do Cinema, a Turma da Mônica vai se deparar com desaparecimentos misterioso na cidade de Limoerry… será que a turminha vai conseguir enfrentar seus medos nesta edição?

No photo description available.

Via ANN e página oficial da Turma da Mônica no Facebook.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: