terça-feira, 12 de novembro de 2019

Dorohedoro: saiba tudo daquele que promete ser o anime do ano em 2020!

Original de Hayashida Q ganha animação pelo estúdio MAPPA.

Em um mundo violento, criado pelo capricho de demônios e onde os mais fortes subjugam os mais fracos com o poder de sua magia, Kaiman tenta se lembrar de seu passado e descobrir quem é o homem dentro dele… e entender por que sua cabeça é a de um réptil!

Essa é a premissa de Dorohedoro, mangá seinen de Hayashida Q que estreia sua adaptação para anime no dia 12 de janeiro de 2020 na plataforma de streaming Netflix.

Confira o PV:

Confira o elenco do anime:

Produzido pelo estúdio MAPPA, Dorohedoro chega forte: na direção está Yuichiro Hayashi (Garo the Animation); composição de série por Hiroshi Seko (Mob Pshyco 100, Vinland Saga); design de personagens Tomohiro Kishi (Garo -Vanishing Line-); direção de fotografia por Hyo Gyu Park (Durarara!!, Natsume Yujinchou 2 e 3, Dororo 2019, Kuragehime); design de cores por Tomoko Washida (Inuyashiki, Banana Fish); e direção de som por Akiko Fujita ([email protected], Hanayamata, Saenai Heroine). A música tema está por conta da banda (K)NoW_NAME (Sakura Quest, Fairy Gone).

Dorohedoro estreou em 1999 na revista mensal Ikki, sendo publicada até o descontinuamento da revista, em 2014, partindo depois para a revista Hibana e, a partir de 2017, para a Monthly Shonen Sunday. O mangá terminou em outubro de 2018, com 167 capítulos distribuídos em 23 volumes.

Dorohedoro estreia no Japão pela Tokyo MX às 24:00 de 12 de janeiro de 2020, horário local, com exibição mundial pela Netflix.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: