terça-feira, 12 de novembro de 2019

Sailor Moon: Studio DEEN entra para a produção do filme e série clássica chega a serviço de streaming

O site oficial de Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal, que foi lançado oficialmente na última quinta-feira, dia 10, adicionou um reforço em sua equipe de produção junto à Toei Animation: o Studio DEEN.

A continuação de Sailor Moon Crystal foi anunciada no evento de aniversário da Usagi em 2017. O filme Sailor Moon Eternal é dividido em duas partes e abrange o arco Dead Moon do mangá. Sailor Moon Eternal está previsto para ser lançado em 2020 no Japão.

Saiba tudo do novo filme de Sailor Moon clicando aqui!

Sailor Moon clássico volta a ser transmitido

Em adição, o maior fan site oficial de Sailor Moon da América Latina, o SOS Sailor Moon, apurou que a série clássica do anime, exibida inicialmente na TV aberta brasileira durante a década de 1990, entrou no catálogo do Oldflix, um serviço de streaming brasileiro.

Ainda segundo o SOS Sailor Moon, “os episódios são os remasterizados pelo finado Mirai Fansub que na época lançou as duas primeiras temporadas com legendas e dual áudio (mas o encerramento é o da BKS)! Nada de redublagem, nos resta confirmar se foi vendido ou se a empresa está exibindo sem autorização.”.

No Brasil, o mangá Sailor Moon foi lançado pela editora JBC e sua versão digital, também pela editora, pode ser lida clicando aqui!

Via: SOS Sailor MoonSite oficial de Sailor Moon Eternal. Imagem © 武内直子・PNP/劇場版「美少女戦士セーラームーンEternal」製作委員会

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: