sábado, 19 de outubro de 2019

Pocket Monster voltou! Saiba tudo do novo anime de Pokémon

Temos que pegar, isso eu sei, pegá-los eu tentarei…

Vem aí uma nova série animada de Pokémon chamada… Pocket Monster! Com o mesmo título da primeira série, a de 1997, Pokémon chega com um design de personagens diferente, um personagem principal novo e muitas aventuras.

Assista ao trailer transmitido após o episódio de Pokémon Sun & Moon deste domingo:

A nova série traz de volta Ash (Satoshi) e Pikachu e apresenta o personagem novo Gō com seu Scorbunny. O sonho de Ash continua o mesmo, se tornar um mestre pokémon, enquanto o de Gō é capturar todos os pokémons, em especial o Mew. Juntos, eles viajam de Kanto a Galar, passando por todas as regiões já apresentadas pela franquia.

No cartaz: “Sonhos e aventura! Rumo ao mundo de Pokémon! Vamos lá!

Na equipe, nomes do Pokémon Sun & Moon como Daiki Tomiyasu (direção-geral) e Maki Odaira (direção), e o roteirista do primeiro Pokémon Shoji Yonemura, além de diversos outros nomes conhecidos da franquia, retornam para a nova série. Rika Matsumoto continua no papel de Ash e Daiki Yamashita (o Deku de Boku no Hero Academia) interpreta Gō.

Em nota, Daiki disse estar muito feliz com o trabalho porque ele assistia ao anime quando criança, e ainda disse para que os outros adultos que, assim como ele, cresceram com Pokémon, continuem vendo como é uma série maravilhosa e que este novo anime vai fazer com que aqueles que amam Pokémon passem a amar ainda mais.

Design do Ash e do Gō para a nova série.
Evolução do design do Ash nos animes desde 1997.

Pocket Monster será transmitido pela TV Tokyo aos domingos, no mesmo horário de Pokémon Sun & Moon (18h00 JPT), e sua estreia será um especial transmitido no dia 17 de novembro, a partir das 17h30, horário do Japão.

No Brasil, a editora Panini publica os mangás de Pokémon e já lançou Ruby & Sapphire, Gold & Silver, Yellow, Black & White e o clássico Pokémon. O anime é disponibilizado com dublagem em português pelo próprio site oficial de Pokémon, e também é exibido pelo Cartoon Network.

Via Pokemon Mythology, MocaNews e Comic Natalie.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: