sábado, 19 de outubro de 2019

De Hero Academia à Sakura Wars: As novidades da JBC

Tem de tudo um pouco!

A JBC anunciou nesta sexta, 27, por meio de seu canal no IGTV, a chegada de cinco novos títulos às lojas especializadas. Dentre estas novidades, tem de isekai até história prequel de Boku no Hero Academia.

1. My Hero Academia – Vigilante

Com história de Hideyuki Furuhashi e arte de Court Betten, o mangá conta a história do universo de Boku no Hero Academia antes do que já se conhece. É uma prequela a história do mangá original e, consequentemente, do anime.

Este mangá, que é supervisionado por Kouhei Horikoshi, ainda está em publicação no Japão, contando até o momento com 7 volumes encadernados.

2. I Sold My Life for 10.000 Yen per year.

Com a arte de Shouichi Taguchi e história de Sugaru Miaki, é um mangá slice of life com bastante drama. Conta a vida de Miyagi, uma garota que, apertada pelas dívidas, começa a vender tudo o que podia. Até mesmo a própria saúde.

Completo em 3 volumes.

3. GunSmith Cat Burst

Este mangá, com uma pegada de filmes de ação dos anos 90, garotas com armas e carros irados (palavras do próprio anunciante da JBC), conta a história de Rally Vincent e Minnie-May Hopkins, duas garotas americanas que tem uma loja de armas e ligação com atividades ilícitas, além de serem as maiores caçadoras de recompensas de Chicago.

Este mangá é a continuação de GunSmith Cat, que nunca foi lançado no Brasil. Completo em 3 volumes.

4. Overlord (Mangá)

Adaptação em mangá da novel de Kugane Maruyama, tem extras que a novel e o anime não contaram. Segue a história de Momonga, que fica preso em um jogo após o desligamento dos seus servidores, junto com NPCs que parecem ter adquirido plena consciência.

Conta com 12 volumes publicados no Japão, e ainda está em andamento.

5. Sakura Wars – Em formato “trig”

Sakura Wars chega à JBC em dois formatos. Ele será lançado em formato digital primeiro, seguindo a encadernação japonesa em 9 volumes. Porém, trará uma novidade na edição impressa.

A JBC anunciou o formato “trig”, que é a junção de três volumes japoneses em um encadernado. Assim, a edição impressa de Sakura Wars estará completa em 3 volumes.

Todos estes lançamentos ainda não contam com data para início de vendas, nem periodicidade, mas é só ficar ligado aqui no AniNerd para ficar por dentro das novidades!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: