terça-feira, 12 de novembro de 2019

Maior fã de Evangelion verá o 4º filme antes da estreia oficial

Bom, ele tem que ser japones primeiro. kek.

O programa “NERV Purchasing Department 4th BS Branch” da BSTV anunciou hoje, 12 de setembro, um concurso que vai deixar o maior fã de Evangelion ver o próximo filme, Evangelion: 3.0+1.0, antes de ele chegar aos cinemas japoneses em junho de 2020.

Os fãs da obra podem se inscrever no concurso “Primeiro campeonato Eva Love: Eu e Evangelion” mandando seu “currículo” de fã, contendo seu histórico com os filmes, anime e outros spin-offs da obra de Hideaki Ano. O maior fã de Evangelion vai ser selecionado através destes currículos, que devem ser enviados até o dia 17 de setembro.

Como um exemplo, a anfitriã do programa, Sakura-Saki Inagaki preencheu um currículo como demonstração.

A Toei mostrou os 10 primeiros minutos do filme na Japan Expo em Paris, na Anime Expo em Los Angeles e em Shangai, assim como em inúmeros outros lugares no dia 6 de julho.

Os primeiros três filmes foram lançados em 2007, 2009 e 2012, sendo eles Evangelion: 1.0 You Are [Not] Alone, Evangelion: 2.0 You can [Not] Advance e Evangelion: 3.0 You can [Not] Redo, respectivamente.

Tanto o anime original de Neon Genesis Evangelion quanto Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth e Neo Genesis Evangelion: The end of Evangelion estrearam na Netflix em junho.

Via: ANN.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: