terça-feira, 17 de setembro de 2019

Crunchyroll anuncia novos títulos para a temporada do outono: CHOYOYU! e Honzuki no Gekokujou

Dois isekais de nomes compridos são os anúncios da Crunchyroll para outubro.

A Crunchyroll, site oficial de transmissão de animes por streaming, divulgou hoje os nomes de dois títulos que integram sua grade de programação a partir de outubro, que é quando se inicia a temporada do outono japonês.

São dois isekais, e com títulos bem grandes. Ambos estarão disponíveis para Brasil e Portugal. Datas e horários de estreia devem ser divulgados em breve.


Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu! (ou o título internacional CHOYOYU!: High School Prodigies Have It Easy Even in Another World!) é baseado na série de light novels de Riku Misora (Rakudai Kishi no Cavalry) e está sendo produzido pelo estúdio Project no. 9.

Ilustração oficial

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Vídeo oficial com legendas em português

Sinopse oficial:

Sete estudantes colegiais se acidentam numa queda de avião. Ao acordar, descobrem que estão num mundo paralelo e, naturalmente, entram em pânico com os súbitos acontecimentos… Ou não?

Ao invés disso, eles criam uma usina de energia num mundo sem luz, retribuem a gratidão dos cidadãos oprimidos derrubando seu governo corrupto e basicamente fazem o que bem entendem!

Esses colegiais não são normais – todos eles são prodígios nos campos da política, economia, ciência e medicina. Este é um conto sobre um time dos sonhos de colegiais jogados num mundo onde o avanço da ciência não existe.


Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen (ou Ascendance of a Bookworm) é baseado na light novel de Miya Kazuki e está sendo produzido pelo estúdio Ajia-do Animation Works.

Ilustração oficial

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Vídeo oficial

Sinopse oficial:

Motosu morre num acidente pouco depois de realizar seu sonho de se tornar bibliotecária.

Ao acordar, ela percebe que renasceu como Myne, filha de um pobre soldado em uma cidade com um rígido sistema de castas. Mas ela não se deixa incomodar: tudo que ela precisa são livros. Contudo, neste mundo, livros são escassos e caros demais para a filha de um pobre soldado. E assim ela decide: “Se não há livros, eu mesma faço os meus!”

Myne não tem energia nem dinheiro, mas tem o conhecimento de todos os livros que leu em sua vida anterior. Será que Myne conseguirá fazer seus próprios livros?

Fonte: Crunchyroll

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: