sábado, 19 de outubro de 2019

Azur Lane é confirmado para a Temporada de Outono 2019

Yui Horie está no elenco como Belfast.

Em live stream no YouTube na segunda-feira, 22, a equipe do popular mobile game Azur Lane divulgou as primeiras imagens oficiais da adaptação para anime e anunciou mais dubladoras e personagens. O anime vai ao ar em outubro, na temporada de outono de 2019.

Anúncio do lançamento do anime feito durante a live.

Anunciado ainda em 2018, Azur Lane é produzido pelo estúdio Bibury Animation Studios, fundado em 2017 por Motoki Tanaka (também conhecido como Tenshou), diretor da série Grisaia e das 3 temporadas de Kiniro Mosaic e que também está na direção de Azur Lane.

Junto com Tenshou na produção estão Jin Haganeya (Kishin Houkou Demonbane) na composição de roteiro, Masayuki Nonaka (Rewrite) no design de personagens e Yasunori Nishiki (Granblue Fantasy The Animation) na música.

O anime tem o seguinte elenco confirmado:

  • Yui Ishikawa como Enterprise
  • Yui Horie como Belfast
  • Mai Nakahara como Akagi
  • You Taichi como Ayanami
  • Maria Naganawa como Laffey
  • Nozomi Yamane como Javelin

Confira as artes oficiais e as personagens confirmadas para a animação:

Assista aos vídeos promocionais:

Azur Lane é um jogo de combate para smartphone que combina a estratégia típica dos JRPG com a jogabilidade dos jogos de tiro em 2D. O jogo foi lançado para Android e iOS em 2017 (China e Japão), mas só ganhou versão ocidental em inglês em agosto de 2018. Azur Lane ainda tem uma versão para PS4 prevista para ser lançada no dia 24 de agosto no Japão e em 2020 no ocidente, em inglês.

Via moetron.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: