segunda-feira, 1 de junho de 2020

Live-action de Akira é adiado por tempo indeterminado

Akira foi postergado de vez

O aguardado (?) live-action de Akira, aclamada obra de Katsuhiro Otomo, foi adiado pela Warner Bros. e não há previsão para a retomada de sua produção. Na última terça-feira, 16, a Warner confirmou Taika Waititi na direção de Thor 4, colocando na gaveta Akira, que também é dirigido por Waititi.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, várias fontes afirmam que a adaptação para cinema de Akira tem muitos problemas não só na seleção de atores, mas também de roteiro. Segundo as fontes, o início das filmagens havia sido prejudicado devido às incertezas no desenvolvimento do roteiro. Com o anúncio formal de Thor 4 pela Warner e do conflito na agenda de ambas, a produção de Akira acabou sendo oficialmente postergada.

No começo de julho a Warner abriu seleção formal de atores, buscando especialmente jovens talentos asiáticos para os papéis principais. Com futuro incerto, Akira continua com Waititi confirmado na direção.

Os direitos de adaptação de Akira foram adquiridos pela Warner Bros. em 2002 e durante todos esses anos a empresa falhou em levar o projeto para frente. A versão hollywoodiana de Akira estava prevista para ser lançada nos cinemas dia 21 de maio de 2021.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: