terça-feira, 17 de setembro de 2019

Netflix anuncia série animada de Cuphead

Os criadores do jogo também estão na equipe de produção.

A Netflix e o Studio MDHR anunciaram em suas redes sociais oficiais nesta terça-feira, 9, a adaptação para desenho animado do popular jogo Cuphead.

A série intitulada The Cuphead Show! segue a narrativa do jogo, em que Cuphead e seu irmão Mugman fazem um acordo com o diabo num cassino e precisam ir atrás e derrotar outros devedores pelas ilhas de Inkwell para que o diabo não lhes tome a alma.

Confira o anúncio:

Produzida pela Netflix Animation, a série de Cuphead tem como produtores executivos C.J. Kettler (Carmen Sandiego) pela King Features (distribuidora editoral; distribui tirinhas como Betty Boop, Popeye e O Gato Félix), os criadores Chad e Jared Moldenhauer pelo Studio MDHR, Dave Wasson (Mickey Mouse Shorts); e Cosco Segurson (A Vida Moderna de Rocko) como co-produtor.

Desenvolvido pelos irmãos canadenses Chad e Jared Moldenhauer (Studio MDHR), Cuphead é um jogo independente que tem como inspiração os desenhos do Fleischer Studios da década de 1930, como Betty Boop. Cuphead foi lançado em 29 de setembro de 2017 para Xbox One e PC, vendendo mais de 4 milhões de cópias. O jogo ainda recebeu o Game Awards de 2017 e levou um BAFTA Games de melhor trilha sonora.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: