quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Estúdio feel. irá produzir a terceira temporada de Oregairu, que deve estrear em 2020

Hachiman está de volta! Fortes emoções na reta final.

Os fãs de Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. (Oregairu) estão ansiosos pela terceira temporada do anime desde que o anúncio foi feito no início desse ano. Mas faltavam serem confirmados o estúdio responsável pela produção, assim como a data de lançamento.

Novamente o estúdio feel. ficará encarregado da animação (assim como foi com a segunda temporada; a primeira foi produzida pelo estúdio Brain’s Base). Já a data não foi mencionada com precisão, mas já se sabe que será em 2020.

O anime adapta a série de light novels de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (arte). O 12º volume, que foi lançado no dia 20 de setembro do ano passado depois de um hiato de quase dois anos da publicação de seu volume anterior, marcou o início do último arco da história. O 14º e último iria ser lançado em 18 de abril desse ano, depois de ter sido prorrogado de novembro para março, depois para abril e agora está sem data definida.

Sinopse:

A história gira em torno de um estudante escolar anti-social chamado Hikigaya Hachiman, que tem uma visão distorcida sobre a vida e que também não tem amigos ou namorada. Para ele, ”a juventude é uma mentira e uma forma do mal”. Para ele, ”aqueles que glorificam a juventude estão apenas enganando a si próprios e aos que os rodeiam, e acreditam que tudo que está à sua volta justifica as suas ações. Usando a palavra ”junventude” eles confundem e distorcem o senso comum e tudo que é lógico. Para eles, mentiras, segredos, pecados e falhas apenas acrescentam emoção à sua juventude. Se falhar, como eles dizem, é o ponto alto de ser jovens, então alguém que não conseguiu fazer amigos deve estar no auge da sua juventude.” Ele diz. Mas conclui dizendo, ”idiotas que aproveitam a sua juventude devem se suicidar.”

© Wataru Watari, Shogakukan / Oregairu 2 Production Committee

Fonte: ANN

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: