segunda-feira, 1 de junho de 2020

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha colaboração com Golden Kamuy

O Sugimoto nem sabe quem é o Homem-Aranha 🤦‍♀️ 🤦‍♂️

O filme Homem-Aranha: Longe de Casa ganhou uma equipe especial de marketing para ajudar na divulgação de seu lançamento no Japão, que é no dia 28 de junho.

O site oficial do anime Golden Kamuy divulgou nesta segunda, 17, sua colaboração especial com o longa Homem-Aranha: Longe de Casa, num vídeo promocional e pôsteres em que os personagens do anime imitam as poses do Homem-Aranha original.

Colaboração entre Golden Kamuy e Homem-Aranha

Na colaboração, Asirpa apresenta o Homem-Aranha para Sugimoto, e com Tsurumi, que aparece do nada, os três comentam o trailer do filme. Confira o vídeo:

Baseado no popular mangá de Satoru Noda, Golden Kamuy conta a trajetória de Sugimoto, sobrevivente da guerra entre Japão e Rússia da era Meiji (1867 a 1912), em Hokkaido, no extremo norte do Japão. Com a alcunha “Sugimoto, o Imortal” que ganhou durante a guerra, ele agora busca as riquezas prometidas pela corrida do ouro na esperança de ajudar a esposa viúva de seu antigo companheiro de guerra. Durante a caça ao ouro, Sugimoto descobre a lenda de um bandido que roubou o ouro da tribo Ainu, um povo nativo de Hokkaido, e o escondeu num lugar que só pode ser encontrado com um mapa – que não foi desenhado num papel, mas sim tatuado em bandidos condenados fugitivos. Com a ajuda de Asirpa, uma garota Ainu, eles partem numa aventura de sobrevivência nos climas gélidos do extremo norte atrás do mapa tatuado na pele de perigosos criminosos.

O mangá Golden Kamuy é publicado pela Young Jump desde 2014 e é vencedor do Prêmio Manga Taisho. Sua adaptação para anime já teve duas temporadas, ambas exibidas em 2018.

Homem Aranha: Longe de Casa se passa durante uma viagem escolar de Peter Parker em Londres. O filme estreia dia 2 de julho nos Estados Unidos e dia 4 de julho no Brasil.

Via conta oficial de Golden Kamuy no Twitter.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: