sábado, 11 de julho de 2020

Banda MYTH&ROID divulga seu novo single, a música de abertura do anime Isekai Cheat Majutsushi

Mais um isekai para nossa cota…

A banda MYTH&ROID publicou em seu twitter que seu 9º single, 「PANTA RHEI」, será tema de abertura do isekai da temporada de verão (julho de 2019) Isekai Cheat Majutsushi.

O anime estreia na próxima temporada e já está com equipe definida. Baseado na light novel de mesmo nome de Takeru Uchida com arte da sul coreana Nardak, Isekai Cheat Majutsushi narra as aventuras de dois adolescentes lançados num mundo novo e que se tornam os mais poderosos trapaceiros.

O estúdio responsável é o Encourage films, que produziu, entre alguns animes de fantasia, Senki Zesshoui Symphogear. A direção é de Daisuki Tsukushi, com composição de roteiro de Takayo Ikami (que ocupou o mesmo cargo em Sakurako-san no Ashimoto) e design de personagens por Shuuji Maruyama (que dirigiu o terceiro filme da série Tamayura). A música de encerramento está a cargo da dubladora Rie Takahashi.

Confira o elenco:

  • Kouhei Amasaki como Taichi
  • Rie Takahashi como Rin
  • Minami Tanaka como Myura
  • Sayaka Ohara como Remia
  • Yurika Kubo como Airy

Sinopse:

Taichi e Rin, dois adolescentes comuns, subitamente desaparecem num feixe de luz, e logo se veem em um novo e diferente mundo, um lugar de espadas, magia e monstros. Eles então se encaminham para a guilda, seguindo os conselhos de aventureiros mais experientes, e descobrem que os dois possuem poderes mágicos incríveis. Os outrora adolescentes comuns agora formam a dupla mais poderosa de… trapaceiros?!

A banda MYTH&ROID é formada por [email protected] (guitarra, baixo, composição e produção) e hotaru (teclados, letras e roteirização dos vídeos), e sempre apresenta vocalistas diferentes. Em 2016 a banda tocou para animes famosos, como Re:Zero, Youjo Senki e Overlord. Seu 9º single, 「PANTA RHEI」, tem data de lançamento para 24 de julho.

Via: Twitter oficial da banda MYTH & ROID, Moetron

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: