sábado, 11 de julho de 2020

Morre Pua Magasiva, o Ranger Vermelho de Power Rangers: Tempestade Ninja

Ator deixa esposa e filha.

Morre aos 38 anos o ator samoano-neozelandês Pua Magasiva, o Ranger do Vento Vermelho em Power Rangers: Tempestade Ninja. O ator foi encontrado morto em sua residência em Wellington, capital da Nova Zelândia, na manhã deste sábado (11).

Pua Magasiva no Instagram.

Um porta-voz da South Pacific Pictures confirmou a morte do ator e disse que não comentaria o assunto. Magasiva deixa esposa, com quem estava casado há 18 meses, e uma filha de seu primeiro casamento.

Pua Magasiva iniciou sua carreira em 1992 na Nova Zelândia, onde interpretou diversos papéis de destaque em séries populares, como Shortland Street, e filmes, como Diplomatic Immunity. Em 2017, tornou-se herói da vida real ao ajudar a salvar um motorista de um carro em chamas.

Mundialmente, ficou famoso ao protagonizar como Shane Clarke a série americana Power Rangers: Tempestade Ninja em 2003. Também fez participação em Power Rangers: Dino Thunder em 2004.

Power Rangers: Tempestade Ninja. Divulgação.

Apesar de não ter sido divulgado oficialmente a causa da morte, acredita-se ter sido morte súbita. A polícia descarta possibilidade de homicídio. Fãs, amigos e familiares estão homenageando o ator nas redes sociais.

Via: NZHerald

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: