sábado, 19 de outubro de 2019

A história de dois irmãos que é sucesso! Fãs de Kimetsu no Yaiba enlouquecem com episódio 19

Quando o anime supera o mangá, e muito.

A adaptação para anime do mangá de Koyoharu Gotouge Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) chegou em seu episódio 19, exibido no sábado, trazendo uma combinação fantástica de excelente animação, trilha sonora envolvente e uma entrega total do trabalho dos seiyuus. O resultado foi um saldo positivo entre os fãs da obra nas redes sociais. No Brasil, o anime apareceu em destaque nos trends do Twitter:

A produção do estúdio Ufotable, que tem se esmerado na composição artística dos personagens e até dos golpes especiais, conseguiu nesse episódio (que adaptou os capítulos entre 38 e 40 do mangá) algo que até então se achava difícil: unanimidade no IMDb com nota 10. Outro anime que conseguiu essa façanha foi o episódio 17 da terceira temporada de Shingeki no Kyojin.

A música que soa de fundo se chama “Kamado Tanjirou no uta“, composta por Go Shiina e executada por Nami Nakagawa. O single da música será vendido nas lojas japonesas em 30 de agosto.

Em um depoimento, a autora Gotouge-sensei disse que assistiu o episódio 20 vezes, e escondida de seu assistente para que não a vissem chorar.

Screenshots do episódio

Trecho do episódio com legenda (CONTÉM SPOILERS)

Kimetsu no Yaiba é exibido oficialmente no site da Crunchyroll.

E vocês, estão gostando do anime?

Comentem abaixo o que estão achando.

1 comentário em “A história de dois irmãos que é sucesso! Fãs de Kimetsu no Yaiba enlouquecem com episódio 19

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: