Foi anunciado nesta segunda, 20, na 29ª edição da Weekly Young Magazine, da editora Kodansha, que o mangá My Home Hero vai ganhar um anime. Mais detalhes serão divulgados posteriormente.

Anúncio do anime na edição 29 da Weekly Young Magazine.

Com história de Naoki Yamakawa (100-man no Inochi no Ue ni Ore wa TatteiruEu defendo um milhão de vidas) e arte de Masashi Asaki, em My Home Hero, o pai de família comum Tetsuo Tosu descobre que sua filha, Reika, sofre agressões do namorado, Nobuto. Tentando descobrir mais sobre ele, Tetsuo descobre que Nobuto faz parte de um grupo criminoso que está de olho no dinheiro dos avós de Reika e, ao descobrir que ela seria assassinada em breve, acaba matando o rapaz. Ao ser descoberto por sua esposa, Kasen, Tetsuo começa sua intensa e desesperada jornada com o único objetivo de proteger sua família.

O mangá foi lançado na Weekly Young Magazine em maio de 2017 e atualmente está em seu 17º volume, com cerca de 2 milhões de exemplares em circulações. O mangá entrou em seu terceiro e último arco na 29ª edição da revista.

Via Natalie.