Estamos vivendo um grande momento para os animes aqui no Brasil, com tantos animes ganhando dublagem por tantos lugares que fica até difícil de acompanhar. Na temporada de outono de 2021, a Crunchyroll anunciou a dublagem de 10 animes que já estão disponíveis na plataforma. São esses:

86 Eighty Six (segunda temporada)

O desaparecimento do Esquadrão de Investida além do horizonte não atrapalha a intensidade da propaganda da República de San Magnolia. No fronte oriental, Shinei Nouzen e seu esquadrão estão sendo mantidos em quarentena em uma base controlada pela República de Giad, onde o governo recém-estabelecido garante cidadania e liberdade aos Eighty-Six libertos. Entretanto, Shinei e seu esquadrão percebem que seus propósitos estão ligados à batalha, e que a morte e a dor do fronte são o único conforto que eles irão conhecer.

Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru

O assassino mais bem-sucedido do planeta sabia viver apenas como uma ferramenta para seus empregadores, até o momento em que eles deixaram sua vida de lado. Renascido pela benção de uma deusa em um mundo de magia e fantasia, com uma chance de viver novamente. Entretanto, para conseguir sua nova vida, ele deve assassinar um herói superpoderoso que vai destruir o mundo caso siga impedido.

Platinum End

Ao tentar se suicidar após a morte de seus pais e o abuso que recebeu de seus outros familiares, Mirai Kakehashi se encontra com Nasse, um ser que diz ser seu anjo guardião e que lhe oferece duas habilidades que o convencem a continuar vivendo. Com seus novos poderes, Mirai finalmente se sente livre pela primeira vez e, armado com as bênçãos de Nasse, ele se encontra em uma batalha entre doze indivíduos para decidir quem será o próximo Deus.

Sakugan

Ao serem forçados a viverem nas profundezas chamadas de Labirinto, os humanos criaram colônias em diversos locais inóspitos para poder sobreviver. Memempu e seu guardião Gagumber, um ex-cartógrafo do Labirinto, vivem como a classe mais baixa de trabalhadores, até que certo dia Memempu convence Gagumber a viajar com ela pelo Labirinto em busca de sua mãe.

Saihate no Paladin

Ao morrer no Japão como um recluso que nunca fez nada útil, um homem reencarna como Willian, o único humano vivo em uma cidade amaldiçoada pelos mortos. Will chega à adolescência com a ajuda de três mortos-vivos que o adotaram e rapidamente deve decidir como viver sem arrependimentos desta vez.

Seirei Gensouki

Ao morrer em um acidente de trânsito, Haruto Amakawa renasce em um mundo fantástico no corpo de um jovem com poderes mágicos chamado Rio. Ao impedir o sequestro de uma princesa por puro acaso, o rei do reino lhe oferece um lugar na Academia Real Bertran. Mas um garoto da favela cercado de filhos de nobres em uma Academia pode não ser a melhor das combinações.

Ijiranaide, Nagatoro-san

O hobby de Hayase Nagatoro é atazanar a vida de seu senpai do clube de artes, Naoto Hachiouji. Mas o que Naoto vai fazer depois de perceber que está antecipando as peripécias de Nagatoro?

Tensei shitara Slime Datta Ken (segunda temporada)

Mikami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo… Mas ele renasce como um slime! Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.

Yuru Camp△ (1ª e 2ª temporadas)

O passatempo favorito de Rin Shima é acampar no Monte Fuji, mas o que um dia começa como mais um acampamento normal acaba tomando um rumo diferente quando Nadeshiko Kagamihara, uma jovem que se perdeu enquanto tentava ver as paisagens pitorescas do Monte Fuji, pede abrigo na tenda de Rin, e uma amizade inesperada começa a se desenrolar.

Eizouken ni wa Te wo Dasu na!

Após Midori Asakusa, uma jovem sonhadora e criativa, e sua amiga realista Sayaka Kanamori “salvam” a modelo Tsubame Misuzaki de seus guarda-costas, Asasuka e Misuzaki se dão bem de primeira devido ao seu amor por animação, com Asakusa sendo apaixonada por cenários e Misuzaki por desenhos da forma humana. Percebendo uma chance de ganhar dinheiro, Kanamori propõe que elas montem um novo clube de animação, com o objetivo de animar um filme que chocará o mundo.

Via Crunchyroll