JoJo’s Bizarre Adventure completa 35 anos de publicação em 2022 e foi anunciado que, para comemorar, teremos a primeira edição da JOJO Magazine. Ela será lançada no dia 19 de março de 2022, próxima da data de lançamento da nova edição da ULTRA JUMP. A conta oficial do Twitter da revista anunciou a publicação em 27 de dezembro de 2021.

A conta do Twitter introduz a revista como “Uma revista para todos os amantes de JoJo!”, com sua capa mostrando os personagens Jotaro e Jolyne, desenhados pelo próprio autor, Hirohiko Araki, em seu estilo de arte atualizado.

A revista também compila um novo one-shot de 71 páginas, incluindo as primeiras páginas coloridas do spin-off da série Assim falou Kishibe Rohan. Além disso, o livro traz uma entrevista com Takahashi Issei, o ator que interpreta o papel de Kishibe Rohan na adaptação para o drama live-action. O episódio 4 da série foi ao ar na NHK em 27 de dezembro. Os episódios 5 e 6 serão transmitidos em 28 e 29 de dezembro, respectivamente. Uma seção especial da revista será dedicada à adaptação em anime de Stone Ocean, possivelmente com informações sobre novos episódios.