A Netflix anunciou nesta segunda-feira, 8, durante seu evento online “Netflix Festival Japan 2021”, mais informações da nova temporada de JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean. O anime chega dia 1º de dezembro com 12 episódios para o mundo todo. Confira o novo vídeo promocional do anúncio de estreia.

Conheça a equipe de produção e o elenco de JoJo Parte 6: Stone Ocean.

A Warner Bros. do Japão lançou mais trailers da nova temporada, dessa vez apresentando com mais detalhes os novos personagens. Confira:

Flórida, EUA, 2011. Depois de um acidente de carro, Jolyne Cujoh cai numa armadilha e é condenada a passar 15 anos em um presídio estadual de segurança máxima. Desesperada, ela recebe um presente do pai: um pingente que desperta um misterioso poder dentro dela. “Algumas coisas são muito mais terríveis do que a morte, e o que acontece nesta prisão com certeza é uma delas”. Uma mensagem de um garoto misterioso que aparece para Jolyne, situações inexplicáveis uma atrás da outra, a verdade sinistra revelada pelo pai em uma visita e o nome DIO… Será que Jolyne finalmente vai conseguir sair desse mar de pedras que chamam de prisão? Começa a batalha definitiva que finalmente vai encerrar os fatídicos confrontos entre a família Joestar e DIO!

As Bizarras Aventuras de JoJo é o mangá de Hirohiko Araki lançado em 1986 e ainda em andamento dividido em oito partes, das quais 5 já ganharam adaptação para anime: Phantom Blood, Battle Tendency, Stardust Crusaders, Diamond Is Unbreakable e Golden Wind. Atualmente, as temporadas de JoJo estão sendo adicionadas ao serviço de stream Netflix com dublagem em português. Os animes já tem 152 episódios produzidos pelo estúdio David Production e distribuídos pela Warner Bros.

JoJo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean estreia na Netflix do Brasil no dia 1º de dezembro de 2021, às 5h00.