Foi anunciado neste domingo, 18, durante evento online, mais uma adaptação para anime da popular obra Kono Subarashii Sekai ni Shukufuko wo!, ou simplesmente Konosuba. Mais detalhes sobre a nova animação serão revelados posteriormente. Confira a arte oficial da nova animação apresentada durante o evento:

O evento “Canal Konosuba do Museu do Isekai” foi transmitido no YouTube oficial da Kadokawa Animes e apresentou um divertido bate-papo com Rie Takanashi (Megumin) e Jun Fukushima (Kazuma) apresentando o Museu do Isekai, uma exibição temática que leva o visitante ao mundo de Konosuba, Re:Zero, Overlord e Youjo Senki.

O Museu do Isekai foi montado nas instalações da Kadokawa Musashino Museum, em Saitama, e estará aberto a público de 17 de julho a 26 de setembro, apresentando roteiros, key animations e trabalhos ilustrados dos quatro animes que interagem em Isekai Quartet. Veja o vídeo promocional do museu lançado em maio:

Em Konosuba, Kazuma é um jovem comum que morre tragicamente durante um ato heroico, o que o leva a receber uma segunda chance dos deuses e reencarnar em um mundo novo. No entanto, sua morte não foi tão heroica assim, na verdade foi ridícula, e a deusa encarregada de conceder sua nova chance não é lá muito inteligente, o que acarreta numa série de situações malucas que dão vida a uma das mais populares comédias da atualidade.

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuko wo! é a light novel de Natsume Akatsuki com arte de Kurone Mishima e já inspirou o anime de mesmo nome com duas temporadas e um filme, um jogo para PlayStation 4 e Nintendo Switch e um jogo para smartphone com história original, além de diversos spin-offs. A light novel terminou de ser lançada em maio de 2020 com 17 volumes.

Via: canal oficial da Kadokawa no YouTube.