Saiu na última quinta-feira, 12, mais um vídeo promocional da nova temporada de Yuru Camp, que chega em 2021. O vídeo apresenta a música “Seize the Day”, que Asaka canta para a abertura do anime. Confira:

As contas oficiais do Twitter e do Instagram do anime Yuru Camp já haviam publicado no último dia 29 duas novas imagens promocionais da segunda temporada da obra, dando uma pequena amostra de toda a beleza que está por vir na nova temporada:

A segunda temporada de Yuru Camp está prevista para estrear na temporada de inverno de 2021 e conta com o retorno de Yoshiaki Kyougoku (Kuroko no Basket, Tokyo Ghoul) como diretor e Mutsumi Sasaki (Cowboy Bebop: Tengoku no Tobira, Code Geass: Hangyaku no Lelouch R2) como chefe da direção da animação e como designer dos personagens. A música de encerramento é “Haru no Tonari”, de Eri Sasaki.

Assista ao primeiro vídeo promocional da nova temporada:

Produzido pelo estúdio C-Station (Seikoku no Dragonar, Starmyu) e baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado pelo artista Afro, Yuru Camp já recebeu um especial de três episódios e o spin-off Heya Camp△ de 12 episódios, ambos produzidos pela C-Station. A obra também ganhou uma série live-action com roteiro de Kitagawa Ayako (Prison School, Tokyo Love Story).

O mangá Yuru Camp já havia vendido mais de 2,5 milhões de cópias em 2019. No Brasil, o anime é licenciado pela Crunchyroll.

Via ANN.