A nova adaptação para anime de Sword Art Online chega em formato de filme, como anunciado nas redes oficias da obra de Reki Kawahara neste domingo, 8. Assista ao vídeo promocional de Gekijou-ban Sword Art Online: Progressive Hoshi Naki Yoru no Aria, que chega aos cinemas em 2021:

Com produção do estúdio A-1 Pictures, Gekijou-ban Sword Art Online: Progressive Hoshi Naki Yoru no Aria é dirigido por Ayako Kawano (Kuroshitsuji: Book of the Atlantic), tem design de personagens por Kento Toya (SAO: Alicization) e direção de ação por Yasuyuki Kai (Haikyuu!! Second Season).

Sword Art Online é a light novel de Reki Kawahara (Accel World) com arte de BUNBUN (Sakura Quest) lançada em 10 de abril de 2009. O primeiro volume de SAO foi escrito em 2002 para competir no Dengeki Game Novel Prize, mas no fim acabou não entrando no concurso. A novel ganhou sua primeira adaptação para anime em 2012 e já teve vários de seus livros adaptados tanto para anime quanto para mangá e games. No Brasil, Sword Art Oline é publicado pela editora Panini.

As últimas notícias de anime e mangás você confere em primeira mão no nosso Twitter, segue a gente!

Fonte: site oficial de SAO Progressive via ANN.