A Crunchyroll anunciou na tarde da ultima quinta feira, dia 1, seis novos títulos que estaram disponíveis durante a temporada de outono de 2020, que começa agora em outubro. O títulos anunciados pela Crunchyroll são:

100-MAN NO INOCHI NO UE NI ORE WA TATTEIRU

Disponibilidade: Brasil e Portugal
Estreia: 02/10/2020
Shounen, Isekai, Drama, Fantasia, Ação

Sinopse: Yuusuke Yotsuya e suas amigas Iu Sindou e Kusue Hakozaki foram transportados para um mundo desconhecido habitado por criaturas mitológicas. Lá, eles conhecem o autointitulado Game Master, e recebem uma missão com tempo limitado. Para ajudá-los, eles também ganham classes: Shindou se torna maga, Hakozaki vira guerreira e Yotsuya recebe a classe de… fazendeiro?! É assim que começa a vida de aventuras de três jovens que agora não têm escolha a não ser completar diversas missões neste mundo de fantasia se quiserem continuar vivos e proteger o mundo real dos monstros e demônios que encontram.

DRAGON QUEST: DAI NO DAIBOUKEN (2020)

Disponibilidade: Brasil e Portugal
Estreia: 03/10/2020
Ação, Aventura, Fantasia, Shounen

Sinopse: Há muito tempo, um poderoso espadachim veio a ser conhecido como o Herói. Quando um demônio causava sofrimento ao povo, o Herói e seus companheiros desafiavam-no para uma batalha e, combinando seus poderes, a batalha era rapidamente concluída. Sem ninguém para causar mais problemas, a ilha se tornou um lugar calmo onde todos podiam viver em paz.
Entretanto, muitos anos se passaram e o demônio foi revivido. Dai, que vive em uma ilha remota nos mares do sul, sonha em se tornar um grande herói. Quando fica sabendo sobre o renascimento do demônio, Dai e seus companheiros decidem que eles mesmos vão deter o demônio e a força do mal que o reviveu. Durante a jornada, Dai descobrirá a identidade do Herói, a verdade por trás da força do mal que reviveu o demônio e dos seus próprios poderes obscuros, que aflorescem em momentos de perigo.

Rail Romanesque

Disponibilidade: Brasil e Portugal
Estreia: 03/10/2020
Ficção Científica, Harém, Slice of life

Sinopse: Em Hinomono, onde as ferrovias foram o mais importante meio de transporte por muito tempo, todas as locomotivas foram complementadas por um módulo de controle humanoide chamado Raillord para ajudar o condutor. Entretanto, com a popularidade de Aerocrafts, um modo seguro e conveniente de transporte pelos ares, muitas ferrovias foram descontinuadas.
Soutetsu perdeu sua família em um acidente ferroviário quando era pequeno e foi adotado pela família Migita em uma cidade vizinha, mas retornou para sua cidade natal para evitar que a água da região fosse poluída caso uma fábrica de aerocrafts fosse construída. Por acidente, Sugetsu acorda a Raillord Hachiroku e vira seu dono, e eles concordam em se ajudar para achar a locomotiva perdida de Hachiroku com a ajuda de sua meio irmã, o prefeito da cidade e diversos outros personagens.

ONE ROOM 3

Disponibilidade: Brasil e Portugal
Estreia: 06/10/2020
Slife of life

Sinopse: Você é o protagonista. Um novo projeto da SMIRAL Animation, responsável pela série Anitore e por Makura no Danshi. Desta vez, o projeto é sobre três histórias que se passam no seu quarto – o OneRoom.

GOCHUUMON WA USAGI DESU KA? BLOOM

Disponibilidade: Brasil
Estreia: 10/10/2020
Slice of Life, Comédia

Sinopse: Kokoa chega à sua nova cidade na primavera para começar o ensino médio, mas ela se perde e acaba entrando em um café chamado “Rabbit House”, que vira o lugar onde ela vai morar. Todas as pessoas de lá são tão fofinhas: a pequena, porém adorável Chino, a soldado Lize, a gentil japonesa Chiyo e a sofisticada porém realista Sharo. Elas se juntam às colegas de classe de Chino, Maya e Megu, e ao fiel cliente do café, Sr. Aoyama. Tudo é tão fofinho todos os dias no Rabbit House!

Himitsukessha Taka no Tsume: Golden Spell

Disponibilidade: Brasil e Porugal
Estreia: 05/10/2020
Comédia, Paródia, Super Poderes

Sinopse: O famoso “anime lixo” volta à vida nesta era de pandemia, ainda mais absurdo, bizarro e encantador! A organização maligna Garra de Águia descobre o Feitiço Dourado, capaz de controlar mentes humanas com uma única palavra, e imediatamente começa a desenvolver vários efeitos diferentes, como a magia de “fazer a pessoa se cagar” – até que alguém rouba deles o programa de desenvolvimento de magias! Se o Feitiço Dourado cair em mãos erradas, o mundo corre grande perigo! Eles começam a investigar, e aos poucos descobrem uma grande conspiração… Proteja o mundo mantendo distanciamento social!