Na última terça-feira, 29, as redes oficiais do anime 5-Toubun no Hanayome publicaram o visual e um novo vídeo promocional da segunda temporada do anime, confira:

A nova temporada do anime das quíntuplas estava prevista para ir ao ar agora em outubro, na temporada de outono de 2020, mas foi adiada devido à pandemia de COVID-19. Para tranquilizar os fãs, o diretor de animação Tensho afirmou em seu Twitter que o anime está planejado para ser finalizado antes da transmissão em janeiro. Tensho é o fundador do estúdio Bibury Animations (Azur Lane, Grisaia), que entra no lugar da Tezuka Productions (Dororo, Dagashi Kashi) na animação de Gotoubun.

Entre as novidades de mudança de estúdio, 5-toubun no Hanayome ∬ tem Kaori (Code: Breaker, Endro, Miira no Kaikata) no lugar de Satoshi Kuwahara assumindo a direção. Keiichirou Oochi (Hinamatsuri, Adachi to Shimamura) volta para seu cargo na composição de série, e o designer de personagens e chefe na direção de animação desta temporada é Masato Katsumata (Azur Lane). Hanae Nakamura (Aggretsuko) e Miki Sakurai (Aggretsuko) retornam na composição da música.

Mais membros da equipe foram revelados: Akihito Ougiyama (Azur Lane) na direção de arte, Aiko Matsuyama (Bokuben) no design de cores, Daisuke Chiba (Azur Lane) na direção de fotografia, Mutsumi Takemiya (Azur Lane, Kakegurui 2) na edição e Hajime Takakuwa (Black Clover) na direção de som. A produção musical é feita pela Nichion, que também esteve na primeira temporada do anime, e a produção sonora é pela Dax Production (Kuragehime).

O elenco segue o mesmo, confira:

Gotoubun no Hanayome teve sua primeira temporada exibida na temporada de inverno de 2019 e teve 12 episódios. A nova temporada está prevista para estrear na temporada de inverno de 2021.

Fonte: ANN.