A popular cosplayer profissional Enako lançou na última sexta, 25, um vídeo adorável da versão cosplay do tema de abertura de Kanojo, Okarishimasu (Rent-a-Girlfriend), fazendo a dancinha que as quatro garotas do anime fazem durante a música. Assista:

Veja também a abertura original:

O tema de abertura da primeira temporada é a música “Centimeter”, da banda The Peggies (Sarazanmai). O single foi lançado no dia 26 de agosto em três versões, a convencional, a digital e a especial do anime, esta última que vem com o vídeo da abertura sem os créditos:

CD

  1. Centimeter センチメートル
  2. Hanabi 花火
  3. Kimi no Sei (Ao vivo) 君のせい(Ao vivo)

DVD

  1. Kanojo, Okarishimasu (abertura sem os créditos)

A banda The Peggies foi criada em 2011 e é formada por Yuuho Kitazawa (guitarra e vocal), Makiko Ishiwatari (baixo) e Miku Onuki (bateria). Assista ao vídeo oficial de “Centimeter”:

Kanojo, Okarishimasu foi exibido na temporada de verão de 2020 e seu último episódio foi transmitido na última sexta, 25, quando recebeu também o anúncio da nova temporada.

Kanojo, Okarishimaru é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome de Reiji Miyajima e conta a história de Kazuya Kinoshita, um fracassado de 20 anos que recorre ao serviço de “namorada de aluguel” para não parecer tão fracassado assim pelo menos na vida amorosa.

Via Otaku USA Magazine.