sábado, 26 de setembro de 2020

Morre Sei Ashina, atriz de Kamui Gaiden e Kamen Rider Hibiki

Atriz participou de diversas adaptações de mangás..

Foi encontrada morta nesta segunda-feira, 14, a atriz Sei Ashina, de Kamen Rider Hibiki (2005) e Kamui Gaiden (2009). Segundo a polícia, ela foi encontrada por um parente já morta em casa. Acredita-se que ela tenha cometido suicídio. A atriz tinha 36 anos.

Sei Ashina em Kamen Rider Hibiki.

Nascida em Fukushima no dia 22 de novembro de 1983, Ashina trabalhou em várias adaptações de mangás para live-action: Funouhan (terror de Arata Miyatsuki), Perfect World (romance de Rie Aruga), Yuube wa Otanoshimi Deshita ne (comédia de Renjuurou Kindaichi), Barairo no Seisen (romance de Yukari Koyama), Futagashira (drama histórico de Natsume Ono), Saru Lock (ação de Naoki Serizawa), Nobunaga no Shiifu (comédia histórica de Mitsuru Nishimura), entre muitos outros. Em 2020, Ashina atuou no filme Al Amok e na série Ship of Theseus. A atriz deixa extensa lista de contribuição na dramaturgia japonesa.

Setembro é o mês do combate ao suicídio. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio pelo número 188 e por também por chat.

Fonte: ANN e perfil de Sei Ashina no Asianwiki.

Fundadora e editora-chefe do projeto AniNerd notícias, o seu portal de notícias de anime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: