sábado, 26 de setembro de 2020

BUMP OF CHICKEN lança tema completo do filme Omoi, Omoware, Furi, Furare

Shoujo da mesma autora de Ao Haru Ride também tem versão em live-action.

O canal oficial da Toho Animation no Youtube disponibilizou nesta segunda-feira, 14, o vídeo da música “Gravity”, da banda BUMP OF CHICKEN. A música é tema do filme Omoi, Omoware, Furi, Furare, que estreia nos cinemas no próximo dia 18, e o vídeo traz não só a música completa como cenas da animação. Assista!

Omoi, Omoware, Furi, Furare estava originalmente previsto para ser lançado no dia 19 de maio de 2020, mas teve a estreia adiada devido à pandemia de coronavírus. A história também ganhou uma versão em live-action, que estreou dia 14 de agosto e, logo na primeira semana, teve faturamento de 205.238.250 ienes (cerca de 10 milhões de reais na cotação da primeira quinzena de setembro de 2020).

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Kaguya-sama wa Kokurasetai, Sword Art Online), o anime tem a seguinte equipe de produção:

  • Direção: Toshimasa Kuroyanagi (Kimi ni Todoke, Sukitte Ii na yo.)
  • Roteiro: Erika Yoshida (Kami no Tou: Tower of God, Tiger & Bunny)
  • Design de personagens: Yuu Yamashita (Usagi Drop)
  • Edição: Akinori Mishima (Ishuzoku Reviewers, Shigatsu wa Kimi no Uso)
  • Direção de arte: Yuka Hirama (Sukitte Ii na yo.)
  • Design de cores: Nagisa Abe (Steamboy)
  • Direção de som: Yukio Nagasaki (Houseki no Kuni, Ao Haru Ride)
  • Música: Yuuji Nomi (Sukitte Ii na yo., Nichijou)

O elenco da animação é estrelado por:

Atores do live-action.

O elenco do live-action é formado por Eiji Akaso como Kazuomi Inui, Minami Hamabe como Akari Yamamoto, Takumi Kitamura como Rio Yamamoto e Riko Fukumoto como Yuna Ichihara. Os atores ainda têm papéis especiais dentro do longa animado: Akaso e Kitamura interpretam dois garotos que visitam a escola durante o festival cultural, enquanto Hamabe e Fukumoto interpretam Chiyo e Ayuko, personagens do filme “Itsuka Sekai no Katasumi de”, que é apresentado durante o festival cultural.

Baseado no mangá de Io Sakisaka (Ao Haru Ride), Omoi, Omoware, Furi, Furare traz Yuna e Akari, duas garotas que são o total oposto uma da outra, mas ainda assim se tornam grandes amigas muito rápido. Enquanto Yuna sonha em viver um lindo romance, Akari se revela realista demais para ver o amor dessa forma sonhadora. Por outro lado, Kazuomi simplesmente não entende o amor: seria como uma comida gostosa? Já Rio não rejeita ninguém, contanto que a garota seja bonita… Amor e amizade acaba virando um complicado desafio para quatro pessoas tão diferentes.

Io Sakisaka lançou o mangá Omoi, Omoware, Furi, Furare em junho de 2015 na revista Bessatsu Margaret, da editora Shueisha, e finalizou com 12 volumes em maio de 2019. O mangá Ao Haru Ride, da mesma autora, tem 13 volumes e no Brasil foi lançado pela editora Panini.

Via site oficial.

Fundadora e editora-chefe do projeto AniNerd notícias, o seu portal de notícias de anime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: