sábado, 26 de setembro de 2020

Cheio de suspense e poderes, Munou na Nana estreia em outubro

Nana Incompetente chega em outubro com equipe de Fairy Tail.

O site oficial de Munou na Nana lançou na última segunda-feira, 7, o segundo vídeo promocional do anime, que tem previsão de estreia para outubro, na temporada de outono de 2020. Assista aos dois vídeos e entre no hype:

Baseado no mangá de mesmo nome de Looseboy com arte de Iori Furuya, Munou na Nana traz a rotina de estudantes isolados numa ilha; mas eles não são jovens comuns, são meninos e meninas com incríveis poderes que estão sob intenso treinamento para erradicar todos os inimigos da humanidade. No entanto, há muitos mistérios nesse mundo e eles precisam descobrir!

Conheça o elenco principal:

Produzido pelo estúdio Bridge (Fairy Tail, Super Lovers), Munou na Nana é dirigido por Shinji Ishihira (Fairy Tail), com roteiro de Fumihiko Shimo (Tennis no Oujisama, Clannad, Golden Time, Hamtaro) e design de personagens por Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-kun).

A direção de som é de Hiroto Morishita (Monster Musume, Beelzebub), efeitos sonoros por Noriko Izumo (Fairy Tail), trilha sonora por Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden) pela Nippon Columbia e o tema de abertura é “Broken Sky”, de Miyu Tomita, e o de encerramento é “Bakemono to Yobarete”, de Chiai Fujikawa.

Com direção de arte por Masaaki Kawaguchi (Fairy Tail 2018), o anime tem na equipe artística Yuji Shibata (Fullmetal Alchemist: Brotherhood), Ken Kawai (Fairy Tail 2018) e Yukiko Ario (Pokémon XY). Toshio Henmi (Pokémon) está a cargo da edição, com direção de fotografia por Teruyuki Kawase (Bleach, Tokyo Ghoul). A arte oficial você confere a seguir:

O mangá Munou na Nana foi lançado na revista mensal Shonen Gangan, da Square Enix, em maio de 2016, e o sétimo volume está previsto para ser lançado no dia 21 de outubro.

Munou na Nana estreia no dia 4 de outubro de 2020 na AT-X às 21h30, Tokyo MX às 22h00, na Sun TV às 23h30, na TV Aichi à 01h05 da manhã, e na manhã de 6 de outubro na BS-Fuji às 00h00, horário do Japão. O anime ainda recebe transmissão online pela d Anime Store.

Fonte: ANN e site oficial.

Fundadora e editora-chefe do projeto AniNerd notícias, o seu portal de notícias de anime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: