A conta oficial de Danmachi – Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka publicou nesta segunda-feira, 7, a data de estreia da terceira temporada do anime. Com exibição por emissoras de TV aberta e serviços de transmissão online, Danmachi III estreia no dia 2 de outubro.

A terceira temporada de Danmachi foi anunciada ao fim da segunda temporada do anime, em setembro de 2019, junto de um OVA, que foi ao ar em janeiro. Confira o vídeo de anúncio de Danmachi III:

Originalmente previsto para a temporada de verão de 2020, Danmachi III foi adiado para “outubro ou depois” devido ao impacto do coronavírus na indústria. Agora, a série finalmente ganhou previsão de estreia.

A nova temporada de Danmachi traz de volta o elenco das temporadas anteriores e ganha o reforço de Rina Hidaka (que dá voz a Firo, de Tate no Yuusha) como Wiene, personagem que foi apresentada ao final do último episódio da segunda temporada. A arte oficial da nova temporada também apresenta a nova personagem.

No Japão, a terceira temporada de Danmachi começa a ser exibida na manhã de 2 para 3 de outubro, às 00h30 TV aberta (Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, BS11 e AT-X) e serviços de transmissão online (d Anime Store, U-NEXT, Anime Houdai, GyaO!, Bandai Channel, FOD, niconico, VideoMarket e dTV). No Brasil, Danmachi é licenciado pela Crunchyroll e pela Netflix.

Fonte: ANN.