Os canais oficias do canal NHK divulgaram nesta quarta-feira, 2, a arte oficial da nova temporada de Mairimashita! Iruma-kun, que está confirmada para abril de 2021, na temporada de primavera. Confira!

A nova arte oficial da segunda temporada segue o mesmo modelo da arte que a autora Osamu Nishi fez na ocasião do fim da primeira temporada do anime, quando a segunda temporada foi anunciada já prevista para 2021:

A autora também publicou uma arte comemorando a nova temporada, dessa vez apresentando apenas o “Iruma do mal”.

Mairimashita! Iruma-kun é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome de Osamu Nishi e traz o dia a dia de Iruma Suzuki, um garoto humano que foi vendido pelos próprios pais para o demônio Sullivan, que na verdade quer apenas que ele seja seu netinho. Agora Iruma precisa ir para a escola de demônios sem que ninguém descubra sua verdadeira identidade como um humano. Mas como não chamar atenção se ele é o “demônio” mais chamativo de todo o submundo?

A nova temporada de Iruma-kun é produzida pela Bandai Namco Pictures (Gintama, Aikatsu!, Tiger & Bunny 2), assim como a primeira temporada. Conheça o elenco:

Mairimashita! Iruma-kun estreou na temporada de outono de 2019 e foi exibido entre 5 de outubro de 2019 à 7 de março de 2020, com um total de 23 episódios. O mangá é publicado desde 2 de março de 2017 na revista Shounen Champion (Beastars, Saint Seiya: Lost Canvas, Yowamushi Pedal), da editora Akita Shoten.

Via NHK.