quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

MANGAPLUS estuda expansão para França e Brasil

Será que teremos MANGAPLUS no Brasil?

Um tweet deletado publicado por Yuta Momiyama – responsável pelo app, alvoroçou os fãs das obras da Shonen Jump. Nele, citava-se uma possível expansão do MANGAPLUS, serviço da Shueisha que publica vários de seus mangás de forma digital por assinatura, para outros países.

O tweet de Yuta, em si, não traz muitas informações. É apenas uma reclamação dele sobre os fuso horários da região. O que chamou a atenção dos fãs é que no tweet original ele cita especificamente o Brasil. Depois, a mensagem foi republicada, trocando o “Brasil” por “América Latina”.

Ainda não há mais informações sobre a possível expansão do MANGAPLUS para estas bandas, mas estaremos de olho em maiores movimentações da Shueisha em solo tupiniquim, principalmente observando a relação da editora japonesa com a Panini e a JBC, que publicam os encadernados dela no Brasil.

Fique conosco aqui no AniNerd e não perca nenhuma novidade também!

Estudante de jornalismo, otaku desde os 15 anos e geek desde muito cedo. Fã de desenhos japoneses, escrevo sobre desde muito tempo. Já vivi todos os períodos que um otaku poderia imaginar, e hoje sou aquele chato que prefere esperar para ver em maratona, perdendo todo o hype da temporada.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: