A edição 38 da Weekly Shonen Jump veio com novas informações da adaptação para anime de Burn The Witch, novo mangá de Tite Kubo (Bleach) lançado em 2018 e que ganhou mais capítulos agora em 2020. O mangá ainda tem um longa-metragem animado que vai ser exibido no Japão a partir do dia 2 de outubro e o vídeo promocional legendado você assiste a seguir:

Em março, durante as comemorações de 20 anos de Bleach, Kubo anunciou que o one shot viraria uma série de 4 capítulos e ainda disse que já havia finalizado os manuscritos da história. Os novos capítulos de Burn The Witch foram lançados na edição 38 da Shonen Jump, que saiu hoje, 23 de agosto, no Japão.

A adaptação para anime de Burn The Witch também foi anunciada no evento de Bleach e está prevista para ser exibida nos cinemas a partir do dia 2 de outubro. Uma versão ligeiramente diferente dessa vai ser transmitida no Japão pelo serviço de streaming Amazon Prime e Hikari TV. No Brasil, o anime vem legalizado pela Crunchyroll.

Produzido pelo Studio Colorido (Eizouken ni wa Te o Dasu na!) e pelo team Yamahitsuji, Burn The Witch é dirigido por Tatsuro Kawano (Gatchaman Crowds) com Yuuji Shimizu (Gatchaman Crowds insight) como assistente de direção. A direção de CGI por . No roteiro, Chika Suzumura (Yozakura Quartet ~Hana no Uta~), design de personagens por Natsuki Yamada (Time Bokan 24), design dos dragões por Keisuke Ookura (Pandora to Abuki) e música por Keiji Inai (DanMachi).

Conheça o elenco:

Burn The Witch se passa no mesmo universo de Bleach. O one shot foi lançado em julho de 2018 e fora do Japão foi licenciado pela Viz Media (Naruto, Bleach, Death Note). A história segue Ninny Spangcole e Noel Niihashi, que trabalham como bruxas na sede da Wing Bind, a Organização de Controle Natural de Dragões, localizada na Londres Reserva. Quem mora em Londres Reversa consegue ver criaturas sobrenaturais, como dragões, e Ninny e Noel trabalham para ajudar na coexistência entre a raça humana e essas criaturas. No entanto, há momentos em que as meninas precisam sair em missões perigosas para exterminar criaturas malignas.

Fonte: ANN1, ANN2, Crunchyroll e site oficial de Burn The Witch.